Skip to main content
Em destaqueSobre o Departamento

Relatório de Trabalho: Primeiro Semestre

By 19 de agosto de 2019julho 16th, 2020No Comments

Depois de seis meses de intenso trabalho, hora de avaliar os resultados dos eventos cientificos e atividades promovidas pelo Departamento de Tireoide da SBEM. O Departamento, através da agência que cuida do site e de suas redes sociais, elaborou um relatório de trabalho de janeiro a junho. Os dados são referentes aos conteúdos produzidos para o site do Departamento e suas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e Flickr). 

O principal evento do Departamento de Tireoide, no primeiro semestre, foi a Semana Internacional da Tireoide, de 20 a 25 de maio, que teve como tema “Tireoide e Gestação”. 

Durante o ataque cibernético a todos os sites da SBEM, o da tireoide possuía backup com atualização recente e a equipe de conteúdo e programação precisou apenas atualizar as últimas matérias que tinham sido publicadas nos dois dias anteriores, o que foi feito no feriado.

Foi encaminhado, também, um relatório separadamente em junho, com todos os dados e informações sobre a Campanha da Semana Internacional da Tireoide. Vale registrar que a DC Press encaminhou ao Flamengo a carta de agradecimento pelo apoio do Clube à campanha.

Confira no link abaixo os relatórios.