Skip to main content
Em destaqueSobre o Departamento

Relatório de Trabalho: Primeiro Semestre

By 19 de agosto de 2019julho 16th, 2020No Comments

Depois de seis meses de intenso trabalho, hora de avaliar os resultados dos eventos cientificos e atividades promovidas pelo Departamento de Tireoide da SBEM. O Departamento, através da agência que cuida do site e de suas redes sociais, elaborou um relatório de trabalho de janeiro a junho. Os dados são referentes aos conteúdos produzidos para o site do Departamento e suas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e Flickr). 

O principal evento do Departamento de Tireoide, no primeiro semestre, foi a Semana Internacional da Tireoide, de 20 a 25 de maio, que teve como tema “Tireoide e Gestação”. 

Durante o ataque cibernético a todos os sites da SBEM, o da tireoide possuía backup com atualização recente e a equipe de conteúdo e programação precisou apenas atualizar as últimas matérias que tinham sido publicadas nos dois dias anteriores, o que foi feito no feriado.

Foi encaminhado, também, um relatório separadamente em junho, com todos os dados e informações sobre a Campanha da Semana Internacional da Tireoide. Vale registrar que a DC Press encaminhou ao Flamengo a carta de agradecimento pelo apoio do Clube à campanha.

Confira no link abaixo os relatórios.

Departamento de Tireoide da SBEM
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.