Skip to main content
Em destaque

Mensagem de Natal

By 17 de dezembro de 2012julho 9th, 2020No Comments

Caros amigos,

O ano de 2012 se encerra pleno e produtivo. Nosso Departamento realizou mais um EBT, sucesso de público e de crítica, muito elogiado pelo conteúdo e pelas apresentações. O próximo EBT já está sendo ativamente gestado. São Paulo voltará a acolher o EBT em 2014, comemorando os seus 30 anos, modestamente iniciados no Hospital do Servidor Público Estadual de SP.  Certamente teremos a satisfação de reencontrar amigos e de ver nossos jovens tireoidologistas interagindo com os mais experientes na busca de conhecimento, na investigação de métodos e tratamentos, sempre visando proporcionar melhor qualidade de vida a nossos pacientes.

O curso de ultrassonografia vem sendo um sucesso e esperamos logo capacitar e diplomar mais colegas. A campanha nacional de conscientização das doenças da tireoide também continua tendo grande repercussão, e o mês de maio já está consagrado como período das atividades mais intensas.

Continuamos atribuindo grants de pesquisa para incentivar novos pesquisadores, que nem sempre conseguem verbas das principais agencias de fomento, a iniciarem seus projetos. Enfim, estamos a todo vapor e esperamos que esta energia e vitalidade se mantenham e se renovem em 2013.

Desejando um final de ano alegre para todos, com muita saúde e paz.

Dra. Laura Ward – Presidente do Departamento de Tireoide da Sociedade de Endocrinologia e Metabologia

Alguns Destaques de 2012