Notícias

Nova Diretoria da SBEM

By 18 de dezembro de 2020 No Comments

Pela primeira vez, na história da SBEM, os novos gestores assinaram o documento de posse durante um Congresso Brasileiro.

Pela primeira vez a cerimônia de posse da nova diretoria da SBEM foi transmitida por uma plataforma digital e dentro do Congresso Brasileiro de Endocrinologia e Metabologia.

A pandemia mudou o formato das atividades, mas sem deixar que os trâmites da mudança de gestão fossem alterados.

No dia de dezembro em Brasília e online a nova diretoria tomou posse. O  Dr. Rodrigo Moreira, presidente da SBEM, deu início às atividades e após seu discurso deu posse aos novos gestores, que assume em 1 de janeiro de 2021. “Foi uma experiência única estar à frente da Sociedade. Obrigado por terem permitido que fizesse parte da história da SBEM”, disse o Dr. Rodrigo. O presidente fez os agradecimentos à sua equipe, explicando que “foram escolhidos a dedo e que foram perfeitos”. Em seu discurso, mencionou as particularidades de cada integrante, com leveza, e agradeceu a todo o staff da SBEM, comparando o cuidado com a Sociedade às atenções que dão às famílias.

Na sequência, o Dr. Cesar Boguszewski, presidente eleito, falou sobre a sensação de comandar a SBEM nos próximos dois anos e, no discurso, listou seus principais planos de trabalho.