Skip to main content
Em destaque

Meio Milhão de Page Views

By 10 de fevereiro de 2011julho 9th, 2020No Comments

O site do Departamento de Tireoide da SBEM ultrapassou as 500 mil pageviews. O site do Departamento vem sendo uma fonte de consulta importante para pacientes. O número de acessos vem crescendo de forma progressiva, o que mostra a receptividade do público. O crescimento apontado pelo Google Analyctis – que controla a visitação – é de 75,45% no número de visitas e 59,72% no número de pageviews.

O que pode ser avaliado como bom resultado é a concentração das informações sobre um assunto que leva a muitas dúvidas: problemas com a tireoide. As páginas de maior procura são as que explicam sobre as várias doenças dessa glândula.

Outra área que está entre as mais acessadas é a de perguntas e respostas. Os internautas enviam suas dúvidas que são encaminhadas a Dra. Glaucia Mazeto, sendo que existe todo o cuidado já que não são permitidas consultas online. É importante lembrar que a Dra. Glaucia não atende em consultório médico, que é uma pergunta frequente que também chega à redação do site.

hipotireoidismo hipertireoidismo são as maiores dúvidas e são as duas primeiras áreas com maior número de visitas.

O internauta se sentem à vontade no site do Departamento de Tireoide da SBEM, pois sabe que nele são obtidas informações de uma fonte segura. O Departamento, presidido pela Dra. Edna Kimura (2009/2010 – transição em 2011), está ligado à Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia.