Skip to main content
EBT 2016Em destaqueEventos Científicos

EBT nas Redes Sociais

By 20 de abril de 2016julho 13th, 2020No Comments

A XVII edição do Encontro Brasileiro de Tireoide (EBT), presidido pela Dra. Ana Luisa Maia, começou nesta quarta-feira, dia 20 de abril, e o evento que acontece em Gramado, no Rio Grande do Sul, terá cobertura especial pelo site do Departamento e, também, pelas redes sociais. Você pode acompanhar o que acontece no Centro de Eventos do Hotel Serrano pela Fanpage no Facebook e pelo Twiiter @sbem_tireoide.

Além da programação científica, no dia 20 acontece um pré-evento para o público leigo. A palestra, intitulada “Doenças da Tireoide”, foi organizada pelo Dr. José Miguel Dora, membro da Comissão Local e do Grupo de Tireoide do Hospital de Clínicas, em Porto Alegre.

Para a grade principal do EBT 2016 estão confirmados os seguintes especialistas internacionais: Douglas Ross (EUA), Martin Schlumberger (FRA), Sabine Costagliola (BEL) e Peter Kopp (EUA). 

A presidente do Departamento, Dra. Gisah Amaral, destaca as duas premiações como grandes momentos do EBT. “Destacamos o Prêmio Jovem Cientista e o Prêmio EBT (pesquisador Sênior) que serão entregues, além das sessões mesclando temas básicos e clínicos, as discussões de casos clínicos, simpósios e mesa redonda sobre Câncer, Hipotireoidismo e Hipertireoidismo”, declarou.

Redes Sociais:

Para quem não tem acesso ao twitter, pode ler as publicações na homepage do site – www.tireoide.org.br