Skip to main content
EBT 2012Em destaqueEventos Científicos

Abertura do XV EBT

By 29 de abril de 2012julho 9th, 2020No Comments
SAMSUNG

Foi uma abertura, no Centro de Convenções de Natal, sem muitas formalidades, com discursos curtos e objetivos, bem ao estilo da história dos Encontros Brasileiros de Tireoide. A mesa foi composta pela Dra. Laura Ward, presidente do XV EBT e do Departamento de Tireoide da SBEM; Dr. Tadeu Alencar Fonseca, presidente da Comissão Executiva do XV EBT; Carmen Cabanelas Pazos de Moura, presidente da Comissão Científica do XV EBT; e o Dr. Airton Golbert, presidente da SBEM Nacional.

De forma geral, os componentes da mesa procuraram dar linhas gerais sobre o funcionamento das atividades do Encontro, as boas vindas ao Rio Grande do Norte. Logo depois, os participantes assistiram a uma peça de teatro com Rosane Golfman e Iuri Golfman: “Doutor!! Como enlouquecer um médico em um dia”, com o patrocínio da Gemed.

Interessante foi observar que a peça arrancou muitas gargalhadas da plateia, que se manteve atenta durante todo o período da apresentação. Depois todo o grupo foi para o coquete de boas vindas e na sequência, foram disponibilizados ônibus para o show do Capital Inicial.

Vejam alguns momentos do primeiro dia do XV EBT, com as palavras da Dra. Laura, Dr. Tadeu e Dr. Airton, além da movimentação dos participantes. Os vídeos estão no Facebook da SBEM Nacional.