Skip to main content
EBT 2016Em destaqueEventos Científicos

A Equipe do Encontro Brasileiro de Tireoide

By 22 de abril de 2016julho 13th, 2020No Comments

O XVII Encontro Brasileiro de Tireoide, em Gramado, ainda não acabou, mas um grupo, muito unido, já está comemorando os resultados positivos. Programação científica, alcance das informações, nível dos trabalhos, espaço dados aos jovens pesquisadores, convidados nacionais e internacionais estão entre os pontos de destaque. Na reunião do Departamento na noite de sexta-feira foram feitas as avaliações iniciais.  

O clima entre todos o grupo envolvido é o melhor possível e já traçam os planos para o próximo Encontro Brasileiro de Tireoide em 2018 e também as estratégias para a realização do LATS, que será no Rio de Janeiro em 2017. A presidência do LATS está a cargo da Dra. Denise Pires que falará, em outra reportagem, sobre os preparativos do evento. 

A reunião do Departamento foi conduzida pela Dra. Gisah Carvalho, Dr. José Sgarbi e Dra. Celia Regina Nogueira, que apresentaram um balanço dos trabalhos e os projetos 2016 do Departamento de Tireoide da Sociedade Brasileira de Endocrinologiae Metabologia. A Dra. Ana Luiza Maia, presidente do XVII EBT, apresentou dados do evento, e o grupo avaliou os resultados do EBT 2016 como muito positivo.