Departamento

20/12/2018 Relatório de Trabalho 2018

Fim de ano e hora de analisar como foi a divulgação do Departamento de Tireoide da SBEM. Diversos materiais e publicações foram produzidos para os endocrinologistas e para o público no site e nas redes sociais do Departamento. Os números gerais e os resultados podem ser conferidos no Relatório de Trabalho de 2018.

Os dados são referentes ao trabalho de produção de conteúdo no período de janeiro a dezembro de 2018 para o site, Facebook, Canal do Youtube e Flickr do Departamento de Tireoide. Os dados do Twitter são de setembro a dezembro.

Dados gerais:

  • 56 matérias produzidas para o site;
  • Página mais acessada do site: perguntas e respostas – exames
  • 262 postagens no Facebook com destaque para o posicionamento sobre o lugol, Prêmio EBT e esclarecimentos sobre hipertireoidismo;
  • 111 tweets publicados no Twitter;
  • sete vídeos publicados no Canal do Youtube;
  • 840 fotos publicadas no Flickr

Confira o relatório completo no link – Relatório de Trabalho de 2018

imprimaImprima     envieEnvie por Email       Compartilhe: Delicious Delicious  google Google

Tópicos Relacionados

Notícias Relatório de Trabalho 2018 Tireoide

Notícias

Telemedicina e Covid-19: Parecer SBEM Nacional

A SBEM Nacional divulgou um parecer sobre a decisão do Conselho Federal de Medicina (CFM) sobre a utilização da telemedicina durante a pandemia do novo coronavírus. O documento foi elaborado pela Comissão de Ética e Defesa Profissional (CEDP) da Sociedade, que tem como corregedora a Dra. Maite Chimeno.

Leia Mais

Notícias Científicas

Imunoterápicos e Disfunções Tireoidianas

Recentemente foi divulgado um artigo sobre um estudo relacionando o uso de inibidores de checkpoint imunológicos no tratamento do câncer com as disfunções tireoidianas. Os dados foram apresentados durante uma coletiva de imprensa online, no final de março, que estava agendada para acontecer na reunião anual da Endocrine Society.

Leia Mais

Endo Online 2020

Devido à pandemia de Covid-19 muitos eventos médicos tiveram seus formatos reformulados como é o caso do Endo 2020, a principal atividade da Endocrine Society. A Sociedade optou por realizar a edição desde ano de forma online e gratuita.

Leia Mais