Departamento

20/12/2018 Relatório de Trabalho 2018

Fim de ano e hora de analisar como foi a divulgação do Departamento de Tireoide da SBEM. Diversos materiais e publicações foram produzidos para os endocrinologistas e para o público no site e nas redes sociais do Departamento. Os números gerais e os resultados podem ser conferidos no Relatório de Trabalho de 2018.

Os dados são referentes ao trabalho de produção de conteúdo no período de janeiro a dezembro de 2018 para o site, Facebook, Canal do Youtube e Flickr do Departamento de Tireoide. Os dados do Twitter são de setembro a dezembro.

Dados gerais:

  • 56 matérias produzidas para o site;
  • Página mais acessada do site: perguntas e respostas – exames
  • 262 postagens no Facebook com destaque para o posicionamento sobre o lugol, Prêmio EBT e esclarecimentos sobre hipertireoidismo;
  • 111 tweets publicados no Twitter;
  • sete vídeos publicados no Canal do Youtube;
  • 840 fotos publicadas no Flickr

Confira o relatório completo no link – Relatório de Trabalho de 2018

imprimaImprima     envieEnvie por Email       Compartilhe: Delicious Delicious  google Google

Tópicos Relacionados

Notícias Relatório de Trabalho 2018 Tireoide

Notícias

Ingestão de Iodo e a Tireoide

Dando sequência a série “Conversando com o Especialista”, o Departamento de Tireoide da SBEM realizou na última quinta-feira, 30 de julho, uma live no Instagram sobre iodo. O convidado foi o Dr. Helton Estrela Ramos que esclareceu sobre a falta e o excesso do mineral no organismo e os riscos para o funcionamento da tireoide.

Leia Mais

Notícias

Live: Tireoide e Iodo

A falta e o excesso de ingestão de iodo: quais os risco para a tireoide será o tema da live desta quinta-feira, 30 de julho, do Departamento de Tireoide. O bate-papo será às 18h, com o Dr. Helton Estrela Ramos, no Instagram do Departamento.

Leia Mais

Eventos científicos

Webinar Core Meeting: Carcinoma Diferenciado da Tireoide

A SBEM Nacional vem apoiando diversos eventos online na área da Endocrinologia e Metabologia. A próxima atividade acontece no dia 15 de julho, às 19h, e aborda questões relacionadas ao Carcinoma Diferenciado da Tireoide (CDT). A Dra. Fernanda Vaisman, diretora do Departamento de Tireoide, será uma das palestrantes.

Leia Mais