Para Público

17/04/2017 Dia Internacional da Tireoide 2017

O Dia Internacional da Tireoide está se aproximando. A semana programada para a mobilização será de 19 a 25 de maio. O Departamento de Tireoide da SBEM trabalha na organização das atividades da campanha, que em breve serão divulgadas no site e na fanpage do Dia Internacional no Facebook. O tema deste ano é “Tenho um nódulo na tireoide. E agora?”.

Ao longo dos anos, o Departamento de Tireoide da SBEM - ao lado das Regionais - tem intensificado as ações em prol da conscientização e orientação sobre as doenças tireoidianas. Para este ano, já estão programados vídeos e textos dos endocrinologistas esclarecendo as principais dúvidas sobre nódulos na tireoide.

Assim como nos anos anteriores, as redes sociais do Departamento serão importantes aliados na divulgação da campanha de 2017. As principais atividades podem ser conferidas nas páginas listadas abaixo.

 

 

 

imprimaImprima     envieEnvie por Email       Compartilhe: Delicious Delicious  google Google

Tópicos Relacionados

Notícias dia internacional da tireoide nódulos na tireoide

Eventos científicos

Tireoide no CBAEM 2017

Falta pouco para o Congresso Brasileiro de Endocrinologia e Metabologia – CBAEM. O Congresso será realizado no Centro de Eventos do Ceará entre os dias 16 e 19 de agosto. O Departamento de Tireoide estará representado pela sua presidente, Dra. Célia Nogueira, que faz parte da Comissão Científica Nacional do CBAEM. O evento é presidido pela Dra. Cristina Façanha.

Leia Mais

Eventos científicos

Momentos do XVI LATS

Durante quatro dias, participantes acompanham uma intensa atividade científica no XVI Latin American Thyroid Congress. Delegados de 27 países estão presentes ao evento, que acontece no Windsor Barra Hotel, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O Congresso termina no domingo. 

Leia Mais

Eventos científicos

XVI LATS Reúne mais de 1.500 Participantes

O Rio de Janeiro recebeu um excelente público para o XVI Latin American Thyroid Congress. O evento teve dois brasileiros à frente das atividades, o presidente da Comissão Local, o Dr. Mario Vaisman, e a presidente do LATS, Dra. Denise Pires Carvalho. Vejam os discursos de abertura na cerimônia que deu início às atividades.  

Leia Mais