Para Público

17/04/2017 Dia Internacional da Tireoide 2017

O Dia Internacional da Tireoide está se aproximando. A semana programada para a mobilização será de 19 a 25 de maio. O Departamento de Tireoide da SBEM trabalha na organização das atividades da campanha, que em breve serão divulgadas no site e na fanpage do Dia Internacional no Facebook. O tema deste ano é “Tenho um nódulo na tireoide. E agora?”.

Ao longo dos anos, o Departamento de Tireoide da SBEM - ao lado das Regionais - tem intensificado as ações em prol da conscientização e orientação sobre as doenças tireoidianas. Para este ano, já estão programados vídeos e textos dos endocrinologistas esclarecendo as principais dúvidas sobre nódulos na tireoide.

Assim como nos anos anteriores, as redes sociais do Departamento serão importantes aliados na divulgação da campanha de 2017. As principais atividades podem ser conferidas nas páginas listadas abaixo.

 

 

 

imprimaImprima     envieEnvie por Email       Compartilhe: Delicious Delicious  google Google

Tópicos Relacionados

Notícias dia internacional da tireoide nódulos na tireoide

Eventos científicos

LATS 2017

A 16ª edição do Latin American Thyroid Congress está se aproximando e, para quem deseja participar do Congresso, as inscrições podem ser feitas pelo site ou no local do evento. O LATS, realizado entre os dias 15 e 18 de junho, acontece no no Windsor Barra Convention Center. A organização conta com a presença de quatro membros da diretoria do Departamento de Tireoide.

Leia Mais

Notícias

SBEM Espírito Santo na Campanha da Tireoide

Sob a coordenação da Dra. Mariana Guerra, presidente da Regional da SBEM Espírito Santo, a população de Vila Velha recebeu orientações e esclarecimentos sobre nódulos na tireoide. Confira como está sendo a mobilização na região.

Leia Mais

Eventos científicos

Movimentação pela Semana Internacional da Tireoide

Diversas ações foram realizadas por todo Brasil pela Semana Internacional da Tireoide. Recebemos diversas imagens dos eventos nos mais variados lugares. Confira um pouco do que foi feito. 

Leia Mais