Eventos científicos

17/06/2017 XVIII EBT em Campos do Jordão

Começou a divulgação do XVIII Encontro Brasileiro de Tireoide que será realizado em 2018, na cidade de Campos do Jordão, São Paulo. A coordenação do evento, promovido pelo Departamento de Tireoide da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia, é feita pela Dra. Laura Sterian Ward e Dr. Danilo Villagelin.

As informações começaram a ser divulgadas durante o XVI LATS, que acontece no Rio de Janeiro. As mensagens apareceram durante todo o Congresso para que a data já fique na memória dos endocrinologistas:

"Em nome da Comissão Organizadora do XVIII Encontro Brasileiro de Tireoide, convidamos a participarem deste que é o nosso maior evento em abril de 2018, na cidade de Campos de Jordão, SP. Será um EBT muito especial, pois, mantendo a tradição de qualidade das apresentações, da valorização de nossos jovens pesquisadores e daquilo que é produzido pela Ciência Brasileira. Teremos reunidos os grandes nomes da especialidade discutindo casos clínicos, assuntos e problemas de nosso dia a dia. Venham rever os amigos, trocar informações, aprender um pouco de ciência e tomar um bom vinho. Tudo isso numa cidade encantadora, enclavada na montanha, cercada de belezas naturais e com muitas atividades de lazer para toda família" - Dra. Laura Sterian Ward e Dr. Danilo Villagelin.

 

 

imprimaImprima     envieEnvie por Email       Compartilhe: Delicious Delicious  google Google

Tópicos Relacionados

Notícias Científicas EBT 2018

Eventos científicos

Tireoide no CBAEM 2017

Falta pouco para o Congresso Brasileiro de Endocrinologia e Metabologia – CBAEM. O Congresso será realizado no Centro de Eventos do Ceará entre os dias 16 e 19 de agosto. O Departamento de Tireoide estará representado pela sua presidente, Dra. Célia Nogueira, que faz parte da Comissão Científica Nacional do CBAEM. O evento é presidido pela Dra. Cristina Façanha.

Leia Mais

Eventos científicos

Momentos do XVI LATS

Durante quatro dias, participantes acompanham uma intensa atividade científica no XVI Latin American Thyroid Congress. Delegados de 27 países estão presentes ao evento, que acontece no Windsor Barra Hotel, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O Congresso termina no domingo. 

Leia Mais

Eventos científicos

XVI LATS Reúne mais de 1.500 Participantes

O Rio de Janeiro recebeu um excelente público para o XVI Latin American Thyroid Congress. O evento teve dois brasileiros à frente das atividades, o presidente da Comissão Local, o Dr. Mario Vaisman, e a presidente do LATS, Dra. Denise Pires Carvalho. Vejam os discursos de abertura na cerimônia que deu início às atividades.  

Leia Mais