Skip to main content
Área CientíficaEBT 2018Em destaqueEventos Científicos

XVIII EBT em Campos do Jordão

By 17 de junho de 2017julho 15th, 2020No Comments

Começou a divulgação do XVIII Encontro Brasileiro de Tireoide que será realizado em 2018, na cidade de Campos do Jordão, São Paulo. A coordenação do evento, promovido pelo Departamento de Tireoide da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia, é feita pela Dra. Laura Sterian Ward e Dr. Danilo Villagelin.

As informações começaram a ser divulgadas durante o XVI LATS, que acontece no Rio de Janeiro. As mensagens apareceram durante todo o Congresso para que a data já fique na memória dos endocrinologistas:

“Em nome da Comissão Organizadora do XVIII Encontro Brasileiro de Tireoide, convidamos a participarem deste que é o nosso maior evento em abril de 2018, na cidade de Campos de Jordão, SP. Será um EBT muito especial, pois, mantendo a tradição de qualidade das apresentações, da valorização de nossos jovens pesquisadores e daquilo que é produzido pela Ciência Brasileira. Teremos reunidos os grandes nomes da especialidade discutindo casos clínicos, assuntos e problemas de nosso dia a dia. Venham rever os amigos, trocar informações, aprender um pouco de ciência e tomar um bom vinho. Tudo isso numa cidade encantadora, enclavada na montanha, cercada de belezas naturais e com muitas atividades de lazer para toda família” – Dra. Laura Sterian Ward e Dr. Danilo Villagelin.