Eventos científicos

17/06/2017 XVI LATS Reúne mais de 1.500 Participantes

O Rio de Janeiro recebeu um excelente público para o XVI Latin American Thyroid Congress. O evento teve dois brasileiros à frente das atividades, o presidente da Comissão Local, o Dr. Mario Vaisman, e a presidente do LATS, Dra. Denise Pires Carvalho.

Vejam os discursos de abertura na cerimônia que deu início às atividades, também com a participação da Dra. Gabriela Brenta, presidente da Comitê Científico e a apresentação do Coral da UFRJ.

Dr. Mário Vaisman 

Dra. Denise Carvalho

Dra. Gabriela Brenta

Coral da UFRJ

imprimaImprima     envieEnvie por Email       Compartilhe: Delicious Delicious  google Google

Tópicos Relacionados

Notícias Científicas LATS 2017

EBT 2018

EBT 2018: Desreguladores Endócrinos e a Tireoide

A Dra. Maria Izabel Chiamolera coordenou a mesa, durante o EBT 2018, que debateu a ligação entre os problemas da tireoide e os desreguladores endócrinos. Ela fala sobre a questão, as ações que a Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia está realizando e o que a população pode fazer.

Leia Mais

Notícias

Agradecimentos e Confraternização no Encerramento do EBT

Enquanto o dia em Campos do Jordão convidava para um passeio, os participantes do XVIII Encontro Brasileiro de Tireoide continuavam nas salas, acompanhando os momentos finais do evento. Discursos rápidos e agradecimentos do presidente da Comissão Organizadora, Dr. Danilo Villagelin; do presidente da Comissão Científica, Dr. José Augusto Sgarbi; e da presidente do Departamento de Tireoide, Dra. Celia Nogueira. Depois disso, foram abraços fortes e a sensação de missão cumprida.

Leia Mais

Notícias

O Impacto dos Debates no EBT para o Público

Em um bate papo com o Dr. Danilo Villalegin e Dra. Laura Ward, da comissão organizadora local do EBT 2018, eles falam sobre como os debates podem impactar o tratamento dos pacientes. Além disso, eles aproveitam para esclarecer ao público, o que é a tireoide e as dúvidas sobre a glândula. 

Leia Mais