EBT

05/01/2018 Uma Pausa em Campos do Jordão

Campos do Jordão é um município brasileiro localizado no interior do estado de São Paulo, na Serra da Mantiqueira. Uma cidade que atrai pelo clima, boa comida e tranquilidade. Para os congressistas que estarão no XVIII Encontro Brasileiro um lugar perfeito para boas conversas, durante o evento e entre uma noite e outra.

A cidade fica a mais de 1.600m de altitude, com uma temperatura média de 17º, mas em abril a noite os termômetros costumam cair bastante.

O que não faltam na região são opções, todas próximas ao Centro de Convenções e aos hotéis da cidade. Quem conseguir prolongar um pouco mais ainda existem pontos turístico, inclusive, novas opções como o novo Parque Pico do Itapeva, recém-inaugurado.

Ao longo das semanas, além de detalhar a programação científica do EBT 2018, serão compartilhadas informações sobre a cidade e alguns pontos turísticos, porque a mente precisa sempre estar sendo recarregada.

Pico Parque do Itapeva

O parque foi recém inaugurado, após uma grande reestruturação do local. Agora o local possui um mirante, com local para café e ótimas fotos. A visão em dias claros permite ver inclusive a Basílica de Nossa Senhora Aparecida. Depois da reformulação total os visitantes podem caminhar por um lindo jardim de lavandas francesas que circunda o mirante, com mais de 2 mil mudas.

 

 

imprimaImprima     envieEnvie por Email       Compartilhe: Delicious Delicious  google Google

Tópicos Relacionados

Notícias EBT 2018 Campos do Jordão

EBT

EBT 2018: Convidados Internacionais

O Departamento de Tireoide da SBEM segue os preparativos para o Encontro Brasileiro de Tireoide (EBT), em Campos do Jordão, entre os dias 19 e 22 de abril de 2018. Aos poucos os detalhes estão sendo divulgados no site do Departamento, como a presença de convidados internacionais. Dois deles estão confirmados: Frederic Flamant, da França, e Laszlo Hegedus, da Dinamarca.

Leia Mais

Notícias

Boas Festas

Momento de dar uma pequena pausa, recarregar as energias, fazer um balanço do ano, analisar erros e acertos porque uma nova oportunidade está chegando. Talvez seja só o calendário, mas é um bom motivo para o recomeço. O encontro? Será em breve, no EBT 2018. 

Leia Mais

Para Público

Diabetes e Disfunções Tireoidianas

14 de novembro foi o Dia Mundial do Diabetes. Ao longo do mês diversas ações acontecem no mundo para mobilizar as pessoas sobre a importância da prevenção, diagnóstico precoce e tratamento da doença. Além dessas questões, especialistas também alertam para a relação entre as disfunções tireoidianas e o diabetes.

Leia Mais