Departamento

19/08/2019 Relatório de Trabalho: Primeiro Semestre

Depois de seis meses de intenso trabalho, hora de avaliar os resultados dos eventos cientificos e atividades promovidas pelo Departamento de Tireoide da SBEM. O Departamento, através da agência que cuida do site e de suas redes sociais, elaborou um relatório de trabalho de janeiro a junho. Os dados são referentes aos conteúdos produzidos para o site do Departamento e suas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e Flickr). 

O principal evento do Departamento de Tireoide, no primeiro semestre, foi a Semana Internacional da Tireoide, de 20 a 25 de maio, que teve como tema “Tireoide e Gestação”. 

Durante o ataque cibernético a todos os sites da SBEM, o da tireoide possuía back up com atualização recente e a equipe de conteúdo e programação precisou apenas atualizar as últimas matérias que tinham sido publicadas nos dois dias anteriores, o que foi feito no feriado.

Foi encaminhado, também, um relatório separadamente em junho, com todos os dados e informações sobre a Campanha da Semana Internacional da Tireoide. Vale registrar que a DC Press encaminhou ao Flamengo a carta de agradecimento pelo apoio do Clube à campanha.

Confira no link abaixo os relatórios.

 

 
imprimaImprima     envieEnvie por Email       Compartilhe: Delicious Delicious  google Google

Tópicos Relacionados

Notícias Relatório de Trabalho 2019

Eventos científicos

CBAEM: Vários Debates Sobre Tireoide

A principal atividade científica da SBEM Nacional está chegando, o CBAEM. Chegou a hora de se organizar, conferir mais uma vez a programação científica e escolher as palestras que mais interessam. Vários tópicos sobre tireoide estarão em discussão.

Leia Mais

Notícias

Entenda a Punção Aspirativa com Agulha Fina (PAAF)

A punção aspirativa com agulha fina (PAAF) é uma ferramenta muito importante na análise dos nódulos tireoidianos. Porém,é necessário refletir e analisar se todos os nódulos precisam ser puncionados. A vice-presidente do Departamento, Dra. Patrícia de Fátima, explica a questão.

Leia Mais

Para Público

Entendendo o Hipotireoidismo Subclínico e Franco

Quando a glândula da tireoide não produz hormônios suficientes para suprir as necessidades do organismo ocorre o hipotireoidismo, que pode ser classificado como subclínico ou franco. Mas qual a diferença entre eles? Quem esclarece essa questão é o Dr. José Augusto Sgarbi, presidente do Departamento de Tireoide da SBEM.

Leia Mais