Departamento

08/08/2017 Relatório de Atividades

O primeiro semestre para o Departamento de Tireoide foi bastante movimentado. Além da Semana Internacional da Tireoide, em maio, aconteceu também o Congresso Latino Americano de Tireoide (LATS), em junho. As atividades foram registradas no site e mídias sociais do Departamento.

Além da divulgação dos eventos, diversas áreas do site direcionadas ao público tiveram atualizações com consultoria da Comissão Científica do Departamento de Tireoide.

Ao final dos primeiros seis meses de trabalho, o Departamento de Tireoide criou um relatório detalhado da campanha da Semana Internacional da Tireoide e das demais atividades do Departamento, incluindo as publicações nas mídias sociais (Facebook, Twitter e Canal do Youtube).

Esse material faz parte do relatório que o Departamento de Tireoide irá apresentar no CBAEM, em Fortaleza, que acontece do dia 16 a 19 de agosto.

Acesse o relatório completo no link abaixo:

imprimaImprima     envieEnvie por Email       Compartilhe: Delicious Delicious  google Google

Tópicos Relacionados

Notícias Semana Internacional da Tireoide LATS 2017 CBAEM

EBT

EBT 2018: Convidados Internacionais

O Departamento de Tireoide da SBEM segue os preparativos para o Encontro Brasileiro de Tireoide (EBT), em Campos do Jordão, entre os dias 19 e 22 de abril de 2018. Aos poucos os detalhes estão sendo divulgados no site do Departamento, como a presença de convidados internacionais. Dois deles estão confirmados: Frederic Flamant, da França, e Laszlo Hegedus, da Dinamarca.

Leia Mais

Notícias

Boas Festas

Momento de dar uma pequena pausa, recarregar as energias, fazer um balanço do ano, analisar erros e acertos porque uma nova oportunidade está chegando. Talvez seja só o calendário, mas é um bom motivo para o recomeço. O encontro? Será em breve, no EBT 2018. 

Leia Mais

Para Público

Diabetes e Disfunções Tireoidianas

14 de novembro foi o Dia Mundial do Diabetes. Ao longo do mês diversas ações acontecem no mundo para mobilizar as pessoas sobre a importância da prevenção, diagnóstico precoce e tratamento da doença. Além dessas questões, especialistas também alertam para a relação entre as disfunções tireoidianas e o diabetes.

Leia Mais