Notícias

28/08/2018 Projeto Tireoide Novas Tendências

O Departamento de Tireoide procura sempre estar atento a eventos ou atualizações referentes às disfunções tireoidianas para divulgar aos seus endocrinologistas. O mais recente evento é o Projeto Tireoide Novas Tendências, no formato de webmeetings. As palestras serão realizadas na terça-feira, 28 de agosto, das 20h às 21h30, e o tema central é Segurança em Cirurgia de Tireoide.

Os interessados em participar devem se inscrever no site do evento. A inscrição é gratuita. Os debates são focados nas novas tendências no diagnóstico e tratamento das doenças da tireoide.

A atividade é online e é necessário fazer um cadastro para ter acesso ao conteúdo. Durante o evento, os participantes poderão enviar sugestões e perguntas ao vivo. As palestras serão apresentadas por reconhecidos especialistas da área.

Site para inscrever: www.tireoidenaweb.com.br.

imprimaImprima     envieEnvie por Email       Compartilhe: Delicious Delicious  google Google

Tópicos Relacionados

Notícias Projeto Tireoide

Notícias

Primeira Edição 2019: Tireoide Novas Tendências

O Projeto Tireoide Novas Tendências está de volta em 2019. A primeira edição deste ano acontece no dia 27 de março, às 20h, e tem como tema Hipotireoidismo I. O evento tem o apoio da Thyroid Federation International e é gratuito.

Leia Mais

Notícias

Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher é um momento de reflexão e conscientização sobre as lutas femininas e a representatividade da mulher na sociedade e no mercado de trabalho. O Departamento de Tireoide da SBEM, através do seu presidente (Dr. José Sgarbi), parabeniza todas as mulheres pelo seu dia, em especial as endocrinologistas.
 
Leia Mais

Notícias

Hipotireoidismo Primário e Central: Reposição Hormonal

Armadilhas na terapia de reposição hormonal no hipotireoidismo primário e central em adultos. Esse foi o tema do artigo publicado, em 2018, pela Dra. Gisah Amaral de Carvalho (ex-presidente e atual membro da diretoria do Departamento de Tireoide da SBEM), na Revista Europeia de Endocrinologia - European Journal of Endocrinology. O trabalho foi o mais lido e baixado da publicação.

Leia Mais