Notícias

22/03/2019 Primeira Edição 2019: Tireoide Novas Tendências

O Projeto Tireoide Novas Tendências está de volta em 2019. A primeira edição deste ano acontece no dia 27 de março, às 20h. O evento tem o apoio da Thyroid Federation International e é gratuito.

O tema desta edição abordará o hipotireoidismo I e conta com a participação do Dr. Danilo Villagelin, membro da diretoria do Departamento de Tireoide da SBEM. Além do Dr. Danilo, o Dr. Adriano Cury, a Dra. Rosalinda Camargo e o Dr. Erivelto Volpi também participam do debate.

Os endocrinologistas que desejam participar da atividade devem realizar a inscrição no site Tireoide na Web. É necessário fazer um cadastro no site.

O Projeto

O Tireoide Novas Tendências” já está em seu terceiro ano. A ideia é elaborar webmeetings focados na discussão dos novos diagnósticos e tratamentos voltados para as disfunções tireoidianas. Os assuntos são debatidos por especialistas reconhecidos e com experiência em cada tema.

A participação dos médicos é online e ao vivo. É possível, durante a atividade, enviar dúvidas e observações.

 

imprimaImprima     envieEnvie por Email       Compartilhe: Delicious Delicious  google Google

Tópicos Relacionados

Notícias Tireoide Novas Tendências Hipotireoidismo

Para Público

Campanha da Tireoide: Lives no Instagram

O Departamento de Tireoide da SBEM programou cinco lives durante a Semana Internacional da Tireoide, no seu canal no Instagram. O bate-papo é com os membros da diretoria e acontece todos os dias, às 18h. As lives têm duração de 20 minutos e discutem questões relacionadas à Covid-19 e as disfunções tireoidianas.

Leia Mais

Notícias Científicas

Tratamento da Orbitopatia de Graves

O Departamento de Tireoide da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM) elaborou um documento com as orientações destinadas aos seus associados, e a toda classe médica, sobre o uso de drogas imunossupressoras, no tratamento da Orbitopatia de Graves (OG) moderada-grave, durante período da pandemia COVID-19.

Leia Mais

Notícias

Evento Online: Oftalmopatia de Graves e Covid-19

Manejo da Oftalmopatia de Graves Moderada-Severa em Tempos de Covid-19 será o assunto da próxima atividade de educação médica à distância da SBEM Nacional. A videoconferência acontecerá no dia 28 de maio, às 21h, e faz parte das diversas ações da campanha da Semana Internacional da Tireoide.

Leia Mais