Para Público

Perguntas e Respostas: Comportamento

Mundanças Comportamentais
Gostaria de saber se essa disfunção da tireoide pode afetar o comportamento de uma pessoa a ponto de causar grandes problemas de relacionamento. Preciso saber se depois do tratamento volta tudo ao normal. Obrigado. (Roberto)

Resposta da Dra. Glaucia Mazeto: Dependendo da intensidade da disfunção e da sensibilidade e predisposição individual, as disfunções tireoideas, tanto o hipotireoidismo como o hipertireoidismo, podem sim causar alterações comportamentais.

imprimaImprima     envieEnvie por Email       Compartilhe: Delicious Delicious  google Google

Tópicos Relacionados

Para Público perguntas respostas tireoide

Balanço da Gestão 2017/2018

Em 2018 foi encerrada mais uma gestão do Dpto. de Tireoide, tendo a Dra. Célia Nogueira como presidente. Foram seis anos participando das diretorias anteriores.

Leia Mais

Departamento

Nova Diretoria: Biênio 2019/2020

No 33° Congresso Brasileiro de Endocrinologia e Metabologia (CBEM) foram apresentados os resultados das eleições para a nova diretoria da SBEM Nacional e seus departamentos e comissões, durante a Assembleia Geral. A nova gestão do Departamento de Tireoide teve 504 votos. O Departamento será presidido pelo Dr. José Sgarbi (biênio 2019/2020). Confira a composição da nova diretoria.

Leia Mais

Notícias

Boas Festas e Feliz 2019

Em nome de toda a diretoria do Departamento de Tireoide, a presidente Dra. Célia Regina Nogueira, deseja um natal abençoado e que 2019 seja repleto de realizações. Boas festas.

Leia Mais