EBT 2018

09/01/2018 EBT 2018: Prazo Envio dos Trabalhos

Fique atento para não perder nenhuma data importante. Neste mês de janeiro se encerra o prazo de envio de trabalhos para o Encontro Brasileiro de Tireoide (EBT), que acontece de 19 a 22 de abril de 2018, em Campos do Jordão. A data limite para a submissão dos projetos é 30 de janeiro de 2018.

O envio dos trabalhos deve ser feito diretamente no site do evento, na área restrita do inscrito, que receberá um email com as informações sobre a inscrição do trabalho. O resultado será divulgado no dia 14 de março de 2018 no site do EBT.

Autoimunidade, biologia celular da tireoide, cirurgia da tireoide, disfunções tireoidianas, epidemiologia, iodo, metabolismo e ação dos hormônios tireoidianos, métodos de diagnósticos, nódulos e câncer de tireoide e regulação da função tireoidiana são os temas que podem ser abordados nos trabalhos pelos especialistas.

Para saber outras informações sobre o EBT 2018 acesse o site do evento.

imprimaImprima     envieEnvie por Email       Compartilhe: Delicious Delicious  google Google

Tópicos Relacionados

Notícias envio trabalho EBT 2018

Notícias

III Curso de Carcinoma Medular da Tireoide

Carcinoma medular da tireoide será tema de curso promovido pelo Instituto de Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço (IOCP), que acontece no dia 24 de novembro, em São Paulo. Essa será a terceira edição do Curso de Carcinoma Medular da Tireoide (CMT) e terá a participação da Dra. Fernanda Vaisman, que faz parte da nova diretoria do Departamento de Tireoide da SBEM para o Biênio 2019-2020.

Leia Mais

Eventos científicos

Tireoide na Web: Próxima Edição

No final de setembro acontece mais uma edição do Projeto Tireoide Novas Tendências, que é apresentado no formato de Webmeetings. As próximas aulas online estão marcadas para o dia 25 de setembro, das 20h às 21h30, e abordam situações especiais.

Leia Mais

Para Público

Screening Nódulos Tireoidianos

Nódulo na tireoide foi um dos temas discutidos durante o 33° CBEM, em agosto, em Minas Gerais. O assunto foi abordado pela Dra. Valéria Guimarães, ex-presidente da SBEM Nacional. A médica falou sobre o momento de reflexão acerca do excesso de screening da tireoide e da importância do acompanhamento da população com o endocrinologista.

Leia Mais