Eventos científicos

29/03/2018 EBT 2018: Pausa nos Intervalos

A cidade de Campos de Jordão vai possibilitar alguns tipos de interação especiais no Encontro Brasileiro de Tireoide em abril: atualização, networking e confraternização. Na verdade, uma característica dos EBTs, que vem recebendo em média 1.500 pessoas, sem perder o clima de “encontro”.

Campos de Jordão vai combinar com esse clima. E para ajudar os momentos de confraternização, estão sendo publicadas algumas dicas sobre a cidade até a realização do evento. Já foram publicadas algumas que podem ser acessadas pelo menu EBT 2018.

Durante o evento, fiquem atentos as reportagens e postagens nas redes sociais do Departamento, contando o que acontece no EBT 2018.

Para quem não conhece Campos do Jordão, saiba que o Centro de Convenções fica muito perto do principal ponto de encontro local, onde estão restaurantes e lojas. A Rua Macedo Soares (vejam o mapa) liga o local do evento ao centro e nele é possível aproveitar ótimos restaurantes, na hora da pausa do EBT 2018.

Combinar com amigos - e quem estiver com a família também - um jantar ou um bate papo no fim das atividades é um programa ótimo para se preparar para as atividades e debates.

 

 

imprimaImprima     envieEnvie por Email       Compartilhe: Delicious Delicious  google Google

Tópicos Relacionados

Notícias EBT 2018 Campos do Jordão

Notícias

Primeira Edição 2019: Tireoide Novas Tendências

O Projeto Tireoide Novas Tendências está de volta em 2019. A primeira edição deste ano acontece no dia 27 de março, às 20h, e tem como tema Hipotireoidismo I. O evento tem o apoio da Thyroid Federation International e é gratuito.

Leia Mais

Notícias

Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher é um momento de reflexão e conscientização sobre as lutas femininas e a representatividade da mulher na sociedade e no mercado de trabalho. O Departamento de Tireoide da SBEM, através do seu presidente (Dr. José Sgarbi), parabeniza todas as mulheres pelo seu dia, em especial as endocrinologistas.
 
Leia Mais

Notícias

Hipotireoidismo Primário e Central: Reposição Hormonal

Armadilhas na terapia de reposição hormonal no hipotireoidismo primário e central em adultos. Esse foi o tema do artigo publicado, em 2018, pela Dra. Gisah Amaral de Carvalho (ex-presidente e atual membro da diretoria do Departamento de Tireoide da SBEM), na Revista Europeia de Endocrinologia - European Journal of Endocrinology. O trabalho foi o mais lido e baixado da publicação.

Leia Mais