Skip to main content
EBT 2018Em destaqueEventos Científicos

EBT 2018: Pausa nos Intervalos

By 29 de março de 2018julho 16th, 2020No Comments

A cidade de Campos de Jordão vai possibilitar alguns tipos de interação especiais no Encontro Brasileiro de Tireoide em abril: atualização, networking e confraternização. Na verdade, uma característica dos EBTs, que vem recebendo em média 1.500 pessoas, sem perder o clima de “encontro”.

Campos de Jordão vai combinar com esse clima. E para ajudar os momentos de confraternização, estão sendo publicadas algumas dicas sobre a cidade até a realização do evento. Já foram publicadas algumas que podem ser acessadas pelo menu EBT 2018.

Durante o evento, fiquem atentos as reportagens e postagens nas redes sociais do Departamento, contando o que acontece no EBT 2018.

Para quem não conhece Campos do Jordão, saiba que o Centro de Convenções fica muito perto do principal ponto de encontro local, onde estão restaurantes e lojas. A Rua Macedo Soares (vejam o mapa) liga o local do evento ao centro e nele é possível aproveitar ótimos restaurantes, na hora da pausa do EBT 2018.

Combinar com amigos – e quem estiver com a família também – um jantar ou um bate papo no fim das atividades é um programa ótimo para se preparar para as atividades e debates.