Skip to main content
EBT 2014Em destaqueEventos Científicos

EBT 2014 no Facebook

By 24 de outubro de 2013julho 9th, 2020No Comments

O XVI Encontro Brasileiro de Tireoide acontecerá entre os dias 1º e 3 de maio de 2014, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Acompanhando a tendência da utilização das redes sociais para divulgação de eventos na área de saúde, a organização do EBT 2014 criou uma Fan Page no Facebook. Nela serão publicados os informes do Encontro. A página funcionará em pararelo ao site oficial do evento – www.ebt2014.com.br – com o apoio do site do Departamento que atualmente, tem cerca de 15 a 20 mil pageviews por mês.

Para acompanhar as publicações, os interessados em participar do EBT 2014 só precisam clicar no botão “Curtir” da Fan Page. Assim, as públicações aparecerão nas timelines (linhas do tempo) a medida que forem publicadas. Entre os pontos importantes estão os prazos de inscrição e entrega de trabalho.

O Encontro é presidido pela Dra. Carmen Cabanelas Pazos de Moura e tem o Dr. José Augusto Sgarbi, como presidente da Comissão Organizadora. Até o momento, já estão confirmados dois palestrantes internacionais: James A. Fagin (NY – USA) e Samuel Refetoff (Chicago – USA).

Vale lembrar que interessados já podem submeter seus trabalhos científicos e o primeiro vencimento para inscrições com desconto é dia 18/11/2013.

Também no site do Departamento será possível acompanhar o andamento do Encontro, que tem reunido um grande público em todas as edições. No menu do site do Departamento é possível ver as atividades dos EBTs anteriores.