Skip to main content
EBT

Contagem Regressiva para o EBT Online 2020

By 22 de outubro de 2020outubro 28th, 2020No Comments

Hora de entrar na reta final para o Encontro Brasileiro de Tireoide Online 2020. Tudo confirmado e sendo finalizado para receber mais de 3 mil pré-inscritos no evento – www.ebt2020.com.br

Assim como nos encontros presenciais, que vêm acontecendo ao longo dos anos, desde 1984, será um grande ponto de encontro de apaixonados pela tireoidologia.

Miniconferências simultâneas, 64 palestrantes nacionais e dois internacionais – Dra. Elizabeth Pearce e Dr. Thomas Giordano -, além de cursos on demand. No final de cada simpósio foi separado um espaço para apresentação de trabalhos de jovens pesquisadores, que é um espírito dos EBTs desde a criação.

Na programação científica – que pode ser acessada neste link –[https://www.ebt2020.com.br/programacao/index.php#topo] – você pode se preparar para dois dias intensos, e também ficar atento ao alertas que serão dados nas redes sociais do Departamento.

Até o dia 27 de outubro será possível fazer a inscrição online, mas o número de inscritos vem crescendo muito rapidamente. Os associados da SBEM – atualmente com mais de 3 mil sócios – podem se inscrever gratuitamente, desde que estejam em dia com a anuidade.

Ainda haverá a entrega do Prêmio de Liderança e Pesquisa à Dra. Laura Ward e a divulgação dos Grants de pesquisa.

O Dr. José Sgarbi, presidente do Departamento de Tireoide e do EBT 2020; a Dra. Patrícia de Fátima, presidente da Comissão Organizadora; e Dra. Janette Cerruti, presidente da Comissão Científica, assim como todos os membros da comissão organizadora – Dr. João Roberto Maciel Martins, Dr. Danilo Villagelin Neto, Dra. Fernanda Vaisman, Dr. Rafael Selbach Scheffel –  desejam a todos um excelente EBT Online 2020.