15/05/2015 Canal de Vídeos

O Departamento de Tireoide da SBEM possui um canal de vídeos no Youtube. Nele são veiculados diferentes assuntos sobre a glândula, suas disfunções, nódulos tireoidianos, câncer na tireoide, entre outras informações.

Entre os vídeos mais recentes, estão as perguntas enviadas pelos internautas que acessam o site do Departamento e respondidas pelos Drs. Mário Vaisman e Patrícia de Fátima. A iniciativa é feita para a campanha do Dia Internacional da Tireoide 2015. A data é lembrada no dia 25 de maio.

Confira os vídeos.

- O Efeito do Tratamento

- O Efeito dos Medicamentos

- As Formas de Tratamento nas Disfunções da Tireoide

- Os Sintomas das Disfunções Tireoidianas 

- Punção Aspirativa por Agulha Fina 

- Nódutos na Tireoide 

- O Hipotireoidismo na Gestação 

- Entendendo o Hipotireoidismo e o Hipertireoidismo 

- O que é a Tireoide? 

imprimaImprima     envieEnvie por Email       Compartilhe: Delicious Delicious  google Google

Tópicos Relacionados

Dia Internacional da Tireoide Vídeos Youtube Canal

Para Público

Ações Semana Internacional da Tireoide

Maio é o mês em que a tireoide estará em pauta. O Departamento de Tireoide da SBEM já programou diversas atividades para a Semana Internacional, que será de 19 a 26 de maio. Assim como nos últimos anos, as ações terão a colaboração das Regionais da SBEM. A programação pode ser conferida aqui.

Leia Mais

Para Público

A Semana Internacional da Tireoide

A presidente do Departamento de Tireoide, Dra. Célia Nogueira, fala sobre o tema escolhido para o Dia Internacional da Tireoide em 2017. A especialista explica que neste ano o assunto discutido será "Tenho nódulo na tireoide, e agora?", com atividades entre os dias 19 e 25 de maio.

Leia Mais

Notícias

Dia Internacional da Tireoide: Falta 1 mês

Falta um mês para a realização do Dia Internacional da Tireoide. O Departamento de Tireoide da SBEM está trabalhando para propagar a ação nos veículos de comunicação e nas mídias sociais. O tema da campanha deste ano é "Tenho Nódulos, e agora?".

Leia Mais