EBT

17/03/2020 Adiamento do EBT 2020: Informes

Devido a situação de pandemia do Coronavírus (COVID-19), o XIX Encontro Brasileiro de Tireoide, que aconteceria entre os dias 30 de abril e 2 de maio, foi suspenso. A Comissão Organizadora do EBT 2020 divulgou um comunicado aos congressistas com informes importantes sobre inscrições, trabalhos científicos, hospedagem etc.

A nova data ainda não foi definida e a escolha está sendo analisada pelos organizadores do evento com todo o cuidado. Confira o informe.

Prezado(a) Congressista,

Estamos atentos a atual pandemia do Coronavírus – COVID -19 e suas consequências no Brasil e no exterior.

Visto as mais recentes recomendações do Ministério da Saúde que orientam o adiamento de eventos com concentração próxima de pessoas e nosso compromisso em preservar a saúde e bem-estar de todos os participantes do evento e da comunidade em geral, informamos que o XIX ENCONTRO BRASILEIRO DE TIREOIDE terá sua data alterada para o segundo semestre (ainda à definir).

Visto o XIX ENCONTRO BRASILEIRO DE TIREOIDE ser um evento que mobiliza um grande contingente de pessoas e parceiros, essa alteração está sendo analisada com todo o cuidado e atenção que a situação exige. E temos certeza que o evento será excepcional. Por isso nosso cuidado extremo com as pessoas e as informações.

Queremos reforçar que temos um compromisso com toda a comunidade que prestigia o EBT. Nesse sentido, segue abaixo algumas informações referentes a tal alteração:

  • Inscrições – Para todos que já realizaram e efetuaram o pagamento de sua inscrição, gostaríamos de tranquiliza-los que, caso não possam participar do evento na nova data, a taxa de inscrição será reembolsada integralmente. Caso tenha alguma dúvida sobre inscrições escreva para: inscricao@ccmew.com.

 

  • Hospedagem - Para aqueles que compraram hospedagem com a agência oficial (MFM) terá a mesma remanejada para o novo período ou reembolsada, caso não possa participar. Caso tenha alguma dúvida sobre sua reserva de hotel escreva para: atendimento@mfmagencia.com.br.

 

  • Programa científico e palestrantes - Pretendemos seguir com o mesmo programa divulgado até o momento, alterando palestrantes ou atividades SOMENTE caso haja indisponibilidade dos convidados previamente confirmados. Dúvidas em relação ao programa e palestrantes: aline@ccmew.com.

 

  • Trabalhos científicos – Todos os trabalhos científicos que foram submetidos até o momento, serão mantidos. Caso os autores não possam participar do Congresso na nova data estipulada e cancelem suas inscrições, terão seus trabalhos automaticamente desconsiderados. Caso tenha alguma dúvida sobre trabalhos contate trabalhos@ccmew.com

 

Seguiremos atentos e estamos à disposição no caso de dúvidas através do FALE CONOSCO.

Atenciosamente,

Comissão Organizadora

XIX Encontro Brasileiro de Tireoide

imprimaImprima     envieEnvie por Email       Compartilhe: Delicious Delicious  google Google

Tópicos Relacionados

Notícias EBT 2020

Eventos científicos

Novo Comunicado SBEM Nacional e Covid-19

A SBEM divulgou nesta terça-feira, 17 de março, um novo comunicado sobre o coronavírus e os eventos da Sociedade. Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, a entidade decidiu – em conjunto com os Departamentos Científicos e Comissões – suspender os próximos eventos, entre eles o Encontro Brasileiro de Tireoide, que aconteceria em Goiânia, nos dias 30 de abril e 2 de maio. Confira o comunicado.

Leia Mais

Notícias

Posição da SBEM Covid-19 e Eventos Médicos

Estamos vivendo um importante momento da saúde pública no Brasil e no mundo com a epidemia do Coronavírus (Covid-19). A diretoria da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM) e seus departamentos vêm acompanhando de perto a situação e discutindo quase que diariamente o impacto desta epidemia nos eventos da Sociedade.

Leia Mais

Notícias

Dia Internacional da Mulher 2020

Quatro especialistas com atuações na área da tireoide foram homenageadas, pela SBEM Nacional, no Dia Internacional da Mulher: Dra. Ana Luiza Maia, Dra. Janete Cerutti, Dra. Laura Ward e Dra. Valéria Guimarães. As especialistas receberam a homenagem pelos prêmios e indicações importantes na área.

Leia Mais